Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente de 14 anos é morta a tiros na porta de casa em Governador Valadares

    Segundo a irmã da vítima, ela vinha sofrendo ameaças via Whatsapp

    Por Plox

    25/03/2021 11h18 - Atualizado há mais de 1 ano

    Uma adolescente de 14 anos foi morta a tiros na madrugada desta quinta-feira (25), em frente a própria casa, na rua Mica, no bairro São Raimundo, em Governador Valadares-MG.

    Segundo informações apuradas pelo PLOX, a vítima foi identificada como R.F.H., de 14 anos. A irmã da vítima relatou que estava na porta de casa com alguns amigos, quando o suspeito chegou em uma bicicleta e atirou várias vezes contra a R.F. e depois fugiu a pé, deixando a bicicleta no local. Uma equipe do SAMU foi acionada e o médico constatou a morte da adolescente no local.

    Foto: Divulgação 

     

    A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe para que o corpo fosse removido ao IML. Foi constatado que a adolescente recebeu dois tiros no peito e um no braço esquerdo. 

    A irmã da adolescente também falou que a vítima tinha muitos atritos na região do bairro Ipê e estaria recebendo ameaças via Whatsapp. 

    Foto: Divulgação 

     

    A PM identificou um suspeito de 22 anos, mas ele não foi encontrado. A bicicleta usada pelo assassino foi apreendida e o crime segue sendo investigado pela Polícia Civil.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]