Brasil

emprego

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Unileste divulga vaga de emprego temporário

    Os interessados devem ter ensino médio completo, curso básico de formação de Vigilantes, além de reciclagem atualizada

    Por Plox

    25/03/2021 13h23 - Atualizado há cerca de 3 anos

    O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais - Unileste abriu processo seletivo para vaga temporária de Vigilante. Para participar, os candidatos devem realizar cadastro exclusivamente no Banco de Talentos, na aba Trabalhe Conosco no site unileste.edu.br/trabalheconosco, e, posteriormente, se candidatar na referida vaga, até o dia 28 de março.

    Os interessados devem ter ensino médio completo, curso básico de formação de Vigilantes, além de reciclagem atualizada. O Vigilante atuará no campus de Ipatinga, no bairro Bom Retiro, com contrato com prazo determinado. Entre as atribuições, o profissional será responsável por fiscalizar toda a área realizando rondas no estacionamento externo da unidade, atuando quando se fizer necessário no trânsito interno e externo, entre outras atividades.

    Foto: Divulgação

     

    Para efetuar o cadastro completo, além de se inscrever na vaga, o candidato deverá acessar o campo PERFIL dentro do Banco de Talentos para atualizar seus dados e salvar. As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo Banco de Talentos.

    Benefícios

    Entre os benefícios dos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Vale Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

    Serviço

    Processo seletivo: vaga temporária de Vigilante

    Cadastro e inscrição: https://unileste.catolica.edu.br/portal/trabalhe-conosco/

    Prazo: até 28 de março

    Mais informações: (31) 3846-5706

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]