Prefeitura lança pacote de obras em Santana do Paraíso   

Maioria das ações já estão previstas para começar no próximo mês

Por Plox

25/03/2022 07h29 - Atualizado há cerca de 2 anos

A Prefeitura de Santana do Paraíso lançou nessa quinta-feira (24) um pacote com 9 obras de drenagem e pavimentação. Além das vias previstas na autorização, a administração também dará início à recuperação da avenida Minas Gerais, no bairro Industrial, que estava aguardando o fim do período chuvoso. Os investimentos foram garantidos por meio de recursos próprios e de emendas parlamentares.

“A gente sabe que o município tem muitas demandas, mas estamos enfrentando todas elas e o importante é que estamos trabalhando em todos os bairros. Então, não existe mais aquela situação de trabalhar mais em alguns bairros e esquecer de outros”, afirmou o prefeito Bruno Morato.

Foto: Divulgação / PMSP

 

O secretário de Obras, Gilberto Ramos, destacou que para este ano ainda está previsto o início de outras 25 obras, entre elas, a construção de três escolas, praça de eventos no Centro e uma ciclovia ligando o bairro Industrial ao Vale do Paraíso, próximo à Gameleira. 

“A Secretaria de Obras tem uma equipe curta e bem reduzida, apesar disso, está empenhada e desempenhando um grande trabalho para fazer o benéfico para o município e hoje nós estamos em torno de 35 obras sendo elaboradas”, disse o secretário.

Cronograma de obras:

4/4 - Ruas Elias Matias e José Duarte da Fonseca, no bairro Josefino Anicio  

4/4 – Avenida Minas Gerais, no bairro Industrial                               

11/4 - Avenida Piquiarana, no bairro Jardim Vitória

25/4 - Avenida Floresta e rua Ipê no bairro Chácaras do Vale

Já foram licitadas e aguardam aprovação da Caixa Econômica Federal:

- Rua Recife, no bairro Vale do Paraíso

- Rua Romênia, no bairro Industrial

- Ruas Jaspe e Diamante, no bairro Residencial Paraíso

Destaques