Motociclista fica ferido após colisão com carro em Ipatinga

O motociclista, confirmou que não viu o Fiat Siena ao aproximar-se da rotatória, colidindo com a traseira do carro

Por Plox

25/03/2024 18h29 - Atualizado há 4 meses

Na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta resultou em um motociclista ferido. O fato ocorreu na Avenida Minas Gerais, às 8:28.

Foto: Reprodução/PMMG 

Detalhes do ocorrido: 

Durante patrulhamento, autoridades locais se depararam com o acidente. O condutor do Fiat Siena de cor preta, relatou que, ao tentar estacionar o veículo após sair de uma rotatória, sinalizou para a direita. Nesse momento, foi surpreendido pela colisão traseira de uma motocicleta Honda CG150, também de cor preta. Segundo o condutor do carro,  o motociclista não obedeceu a parada obrigatória, resultando no acidente.

Foto: Reprodução/PMMG 

A situação dos envolvidos: 

O motociclista, confirmou que não viu o Fiat Siena ao aproximar-se da rotatória, colidindo com a traseira do carro. Ele caiu da moto, sofrendo escoriações e relatou dores no joelho esquerdo. Ele foi  atendido pelo SAMU e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. As avarias específicas nos veículos foram registradas em relatório apropriado, porém, o perito de plantão não compareceu ao local do acidente.

Destaques