Homem esfaqueia amante da esposa e foge após ataque na zona rural de Inhapim

Vítima dormia quando foi atacada; suspeito fugiu em veículo prata e segue sendo procurado pela Polícia Militar

Por Plox

25/03/2025 06h32 - Atualizado há cerca de 2 meses

Um episódio violento ocorrido na noite de domingo (23) na zona rural de Inhapim, mais precisamente no Córrego Santa Cruz, mobilizou a Polícia Militar na busca por um homem de 37 anos suspeito de tentativa de homicídio e lesão corporal.


Imagem Foto: Redes Sociais


De acordo com as informações colhidas pelos militares no Hospital São Sebastião de Inhapim, a vítima de 31 anos relatou que estava em casa no momento em que o agressor invadiu a residência de forma repentina. O alvo do ataque, um homem de 33 anos, dormia no quarto quando foi surpreendido com golpes de faca. Ao tentar intervir na situação, o morador de 31 anos entrou em luta corporal com o suspeito, conseguindo desarmá-lo com ajuda de uma testemunha, mas acabou sofrendo escoriações.


A motivação para o ataque, conforme apurado, estaria ligada a um envolvimento amoroso. A testemunha, que auxiliou na contenção do agressor, afirmou manter um relacionamento extraconjugal com a vítima esfaqueada. Segundo ela, o autor do crime, que é seu esposo, já havia feito ameaças anteriormente. Apesar de já ter tentado encerrar o casamento e solicitado que ele deixasse a residência, o homem não aceitava o fim do relacionamento.



Após ser contido e desarmado, o suspeito fugiu em um veículo Corsa Sedan de cor prata e, desde então, não foi mais localizado. As autoridades fizeram buscas em locais onde ele poderia estar escondido, incluindo sua casa e um posto de gasolina desativado em Dom Cavati, onde encontraram o caminhão de sua propriedade.


A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve na cena do crime, onde realizou os levantamentos e apreendeu a faca utilizada no ataque. A Polícia Militar reforça que informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 181 (Disque Denúncia) ou 190 (emergência), ajudando na segurança da comunidade.


Destaques