Dados sigilosos da reforma da Previdência serão disponibilizados nesta quinta

O secretário de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, mostrou os números às lideranças partidárias na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia

Por Plox

25/04/2019 12h12 - Atualizado há quase 5 anos

Nesta quinta-feira, 24 de abril, o secretário de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, apresentou aos líderes dos partidos os dados que fundamentam a reforma da Previdência, na residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).


Rodrigo Maia abrirá residência oficial para a  reunião- Foto: Agência Brasil

Líderes do partido se encontraram com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia- Foto: Agência Brasil

 

As informações sigilosas não haviam sido disponibilizadas para os deputados, o que gerou insatisfação. Lideranças de partidos do centro receberam o convite para o café da manhã, exceto a oposição.

Os números ajudarão para que os integrantes da Comissão Especial possam fazer uma análise de questões que devem sofrer ou não alterações. O presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento em rede nacional em defesa da reforma na noite dessa terça-feira, a fim de mostrar a importância da aprovação e sobre seus efeitos para a economia. 

Para Rodrigo Maia, o resultado da CCJ foram bem positivos. “O ministro Onyx (Lorenzoni, da Casa Civil) passou a ter uma participação mais efetiva, dialogando, conversando com líderes. Isso também ajudou, mostrando que há, por parte do governo, interesse em dialogar”, disse.
 

Atualizada às 14h08

Destaques