Homem aborda 16 crianças pedindo urina em troca de dinheiro

Em algumas ocasiões, o suspeito pedia que a criança filmasse o ato, para se certificar de que o material era mesmo da vítima

Por Plox

25/04/2019 13h36 - Atualizado há quase 5 anos

Um homem de 37 anos é investigado pela polícia, suspeito de aliciar menores de idade em Vila Velha, no Espírito Santo. Ele teria abordado crianças de uma escola, com idades entre 9 e 12 anos, e pagar pela urina delas. O suspeito dizia que o líquido seria para um tratamento chamado urinoterapia.

(foto: Reprodução/Facebook)

Em algumas ocasiões, o homem pedia que a criança filmasse o momento, para se certificar de que o material era mesmo da vítima. Contra o suspeito, se somam 16 denúncias na delegacia regional.

O contato era feito através de redes sociais, onde era oferecido um valor aos menores. A mãe de uma das crianças ficou assustada quando uma das vítimas contou sobre o que estava acontecendo. "Ele chegou dizendo que tinha uma proposta uma proposta diferente. 'Você me venderia um copo de xixi?'", contou uma mãe. 

Depois, o homem foi visto em um evento realizado pela escola. Conforme a polícia, ele morava em um hotel na Praia da Costa, e assim que tomou conhecimento das investigações, ele retornou para a capital de Minas Gerais, Belo Horizonte.

Fotos: Reprodução TV Vitória

 

Atualizada às 16h53

Destaques