De maneira inexplicável, mulher sai do coma após 27 anos

A retomada da consciência da mulher ocorreu de forma inexplicável

Por Plox

25/04/2019 13h27 - Atualizado há quase 5 anos

Algumas pessoas podem chamar o caso de milagre, outras de sorte, fato é, que uma mulher dos Emirados Árabes voltou à consciência, após 27 anos em estado de coma profundo. Nessa quarta-feira, 24 de abril, o filho Omar contou sobre a experiência vivida com a mãe, Mounira Omar, com 60 anos.

(foto: Pixabay)

Foto: Pixabay/Imagem Ilustrativa

 

A retomada da consciência da mulher ocorreu de forma inexplicável. Apesar de Mounira ter saído do coma há praticamente um ano atrás (maio de 2018), a família preferiu preservar a privacidade e só veio a público ontem. Omar explicou que queria esperar uma consolidação na saúde da mãe para poder compartilhar o que vivenciaram com pessoas que passam situação parecida.


Mounira Omar estava em coma desde os 32 anos, quando, ao levar o filho para a escola, sofreu um acidente de trânsito, em 1991. Ela precisou ser transferida para um hospital da Alemanha. O filho Omar sobreviveu. "Sempre achei que a saúde da minha mãe melhoraria. Muitos médicos nos disseram para não esperar muito depois de 15 ou 20 anos em coma, mas eu nunca aceitei isso. Tudo está nas mãos de Deus e eu nunca perdi a esperança”, finalizou o filho de 32 anos. A mulher faz tratamento e fisioterapia atualmente.

Atualizada às 16h06

Destaques