Multinacional está com inscrições para mais de 60 vagas de estágio

As oportunidades são para universitários com graduação prevista a partir de junho de 2020, e as inscrições podem ser feitas até 26 de maio

Por Plox

25/04/2019 15h52 - Atualizado há quase 5 anos

 

A Sanofi abriu inscrições para selecionar mais de 60 estagiários em diversas áreas de atuação, para suas unidades nas cidades de São Paulo, Campinas, Suzano e Guarulhos. As oportunidades são para universitários com graduação prevista a partir de junho de 2020, e as inscrições podem ser feitas até 26 de maio.

Os cursos são os seguintes: Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Direito, Economia, engenharias, Farmácia-bioquímica, Letras, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Secretariado e cursos de TI e áreas correspondentes. Os interessados devem estar cursando a partir do 3º ano de alguma destas graduações.

Sanofi abre vagas de estágio- Foto: Pixabay

 

Foto: Pixabay

Os candidatos passarão por etapas virtuais e fase final presencial, o que permitirá identificar os candidatos que tenham as habilidades interpessoais importantes para a empresa, como liderança, colaboração transversal, processo de tomada de decisão e capacidade de autodesenvolvimento.

para participar do processo de seleção é exigido, no mínimo, nível de inglês intermediário. Para se inscrever, acesse o site da empresa, na aba Carreiras ou pelo link: https://www.sanofi.com.br/pt/carreira/programa-de-estagio.

A empresa

A Sanofi (anteriormente Sanofi-Aventis) é uma empresa farmacêutica de Gentilly, na França. É uma das maiores empresas do setor no mundo e está presente no Brasil desde 1919, com 90% de seus produtos comercializados localmente. Representa o segundo mercado emergente mais importante no país. A multinacional tem mais de 100 mil funcionários em 100 nações.


Atualizada às 17h25

Destaques