Wanessa Camargo é acusada de não cumprir com obrigações profissionais

A Cantora deveria divulgar o autor da capa do seu novo single, Boneca Plástica

Por Plox

25/04/2019 08h26 - Atualizado há quase 5 anos

Segundo site, Wanessa Camargo está sendo acusada de não cumprir com as obrigações profissionais, que consistiam em divulgar o autor da capa do seu novo single, Boneca Plástica, cantado em espanhol, em parceria com a atriz e cantora Brisa Carrillo. Diante disso, o autor da imagem, Will Costa, decidiu desabafar em suas redes sociais e expôr a cantora em seu Instagram.

Foto reprodução instagram(Foto: reprodução redes sociais/Instagram)

“Sobre a capa do single da Wanessa Camargo, não teve desfecho. O Ariel, que me contratou para esse trabalho, visualizou e não respondeu. Perguntei quando ele iria postar os vídeos e ele não respondeu, não deu satisfações e sumiu. Uma pessoa da produção veio me pedir desculpas e disse que iria resolver isso”, desabafou.

“Ela disse que, coincidentemente, os vídeos da Wanessa estavam agendados e ficou sem entender meus stories. Ela disse que os meus seriam postados na segunda-feira, que a Wanessa Camargo faria os stories e um post para o feed. Mas ontem, ela me chamou no WhatsApp para dizer que o responsável pelas redes sociais da Wanessa não fariam o vídeo na segunda-feira”, disparou.

Foto divulgação(Foto: reprodução redes sociais/Instagram)

Segundo Will Costa, a assessora de Wanessa disse que ela “iria fazer no decorrer da semana”. Foi aí que ele se revoltou com a situação e disparou: “Se o vídeo estava agendado para segunda e eles desmarcaram para fazer outra propaganda, isso mostra que meu trabalho está sendo desvalorizado”.

“Agora, vou entrar em contato com a minha advogada para entrar em contato com os da Wanessa. Cansei de ficar me humilhando. Enfim. A partir de agora, minha advogada vai responder isso pra mim”, ameaçou. Por fim, Wanessa Camargo acabou vindo às em seu instagram para divulgar o Trabalho do rapaz. “Muita gente está perguntando quem fez a minha capa do meu single e foi o Will Costa, um brasileiro super talentoso e eu vou colocar aqui o Instagram dele que é lindo. Beijos”. Marcando o perfil do rapaz que, em seguida, repostou o vídeo em seus stories.

Destaques