Perseguição e tiros: dupla tenta matar homem em Ipatinga

Segundo testemunhas, a motivação seria a disputa por um ponto de tráfico

Por Plox

25/04/2021 10h31 - Atualizado há quase 4 anos

Nessa sexta-feira (23), uma disputa por uma “biqueira” quase terminou em morte. Dois indivíduos em um Ford Verona, de cor verde, perseguiram um homem e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele na rua Vinte, no bairro Planalto, em Ipatinga-MG, no Vale do Aço.

Segundo informações, a tentativa de matar o homem que estava sendo perseguido seria por conta de um ponto de tráfico de drogas. 

Populares acionaram a Polícia Militar (PM), onde os mesmos foram até o local e localizaram o automóvel abandonado no ponto final da rua. A suspeita é que os suspeitos tenham adentrado no matagal e evadido.

Durante buscas no interior do veículo, os militares encontraram e apreenderam um cartucho deflagrado de calibre 380, um capacete e dois aparelhos celulares. Foi solicitado o reboque e o carro foi removido ao pátio credenciado.

Através das denúncias anônimas, os policiais tomaram conhecimento dos nomes dos suspeitos, mas até o momento não foram localizados.


 

Destaques