Menu

Siga o Plox nas Redes Sociais!

Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.

É notícia? tá no Plox
Esportes

Ipatinga acerta retorno do meia Tchô

Jogador já está treinando no Ipatingão junto a equipe

25/04/2022 às 23:32 por Redação Plox

Na noite desta segunda-feira (25), o meia-atacante, Tchô, de 35 anos, foi oficializado como o novo reforço do Ipatinga FC para a disputa do Campeonato Mineiro, Módulo ll. O jogador já tinha sido visto pela reportagem do Plox na manhã desta terça-feira em Ipatinga, mas o clube ainda não tinha confirmado seu retorno. 

O último clube onde o meia atuou pegou pelo Clube Recreativo e Atlético Catalano de Catalão, em Goiás. Tchô chega ao clube como uma das principais peças para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Mineiro e continuar sua história pelo Tigre. Tchô tem passagens também por América-MG, Atlético Mineiro, Bahia e Villa Nova. 

 

Foto: reprodução/vídeo

 

O jogador atuou pelo Ipatinga FC em 2020 também. Chegou a fazer bons jogos na época, mas não conseguiu o acesso que era o principal objetivo do clube. Na época, o Ipatinga terminou em décimo lugar com 11 pontos apenas. 


 

Compartilhar a notícia

Veja também
Mineirão começa cadastro facial presencial para jogos com biometria obrigatória
ESPORTES

Mineirão começa cadastro facial presencial para jogos com biometria obrigatória

Com exigência em vigor, estádio de BH disponibiliza ponto físico para registro de reconhecimento facial antes da partida entre Cruzeiro e Grêmio

Cruzeiro
ESPORTES

Cruzeiro tem CNPJ registrado; torcedores fazem alusão do número à goleada contra o Galo

Com o CNPJ o time agora pode iniciar processo de reestruturação do futebol

mineirão
ESPORTES

Fim da novela: Cruzeiro fecha acordo e volta a jogar no Mineirão

Contrato válido até o fim da temporada foi assinado após negociações sobre compartilhamento de receitas

galo
ESPORTES

Atlético-MG é derrotado pelo Flamengo no Maracanã

Mesmo com a derrota, o time alvinegro segue com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, o próprio Flamengo, no entanto, a equipe carioca tem dois jogos a menos no campeonato

para você
anitta-2.jpg
FAMOSOS

Fã invade palco durante show e Anitta sai correndo

A assessoria da cantora disse que apesar do susto, ela passa bem

Senac
EMPREGO

Senac abre sete vagas para diretor de escola; incluindo as unidades de Ipatinga e Coronel Fabriciano

As oportunidades são para as unidades de Diamantina, Patrocínio, Lavras e Ipatinga/Coronel Fabriciano, além de três vagas extras para profissionais que ficarão lotados na Sede Administrativa do Senac para atendimento às unidades de Minas

Petrópolis
GERAL

Sobe para 171 o número de mortos por conta da chuva em Petrópolis

Número atualizado foi divulgado pelo Corpo de Bombeiros na manhã de hoje (21)

Hospital Marcio Cunha em Ipatinga-MG
SAúDE

UTI Neonatal e Pediátrica do Hospital Márcio Cunha completa 20 anos

A unidade possui atualmente 20 leitos, sendo 15 deles neonatal e 5 leitos para atendimento pediátrico