Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mãe e filha recém-nascida são agredidas por homem no Vale do Aço

    Vítima acusa o companheiro de chegar “transtornado” em casa

    Por Plox

    25/04/2022 13h20 - Atualizado há 2 meses

    Na noite desse domingo (24), uma jovem, de 21 anos, e sua filha recém-nascida foram agredidas pelo companheiro, de 50 anos, na rua Manoel Samora, no bairro Bromélias, em Timóteo, Minas Gerais. Ambas foram parar no Hospital.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem teria chegado em casa transtornado e começado a discutir com a jovem. Durante a discussão, segundo a vítima, ele a teria ameaçado de morte.

    Ainda de acordo com o boletim, após o bate boca, ele teria desferido um chute na jovem e também teria acertado a cabeça da filha recém-nascida, que estava nos braços da vítima, tendo ela desfalecido e começado a perder o fôlego.

    Elas foram levadas ao hospital. Lá, foi constatado apenas ferimentos leves na recém-nascida, contudo, devido a sua fragilidade, ela ficou em observação por algumas horas.

    A jovem relatou aos policiais que não foi a primeira vez que ela foi vítima de agressões, incluindo o período de gestação. Ela disse que sempre que ele faz uso de drogas e bebidas o fato se repete.

    Os policiais foram até a residência do suspeito, mas até o momento, ele não foi localizado.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]