Macaulay Culkin lamenta morte de Catherine O'Hara de ‘Esqueceram de mim’
A canadense, referência da comédia, teve a morte noticiada nesta sexta-feira (30) após diagnóstico de uma doença não divulgada; Macaulay Culkin prestou homenagem nas redes
Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama do Brasil, foi hospitalizada na quarta-feira, 24 de abril, após apresentar sintomas de dores e mal-estar geral. Exames médicos confirmaram que ela está infectada com o vírus Influenza A, levando os médicos a recomendarem um período de isolamento e repouso de sete dias.
O PL Mulher, segmento feminino do Partido Liberal ao qual Michelle preside, divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira confirmando o diagnóstico e as recomendações médicas. Em decorrência de seu estado de saúde, Michelle Bolsonaro teve que adiar sua participação em eventos previstos para ocorrer em Aracaju, Sergipe, nos dias 26 e 27 de abril. As novas datas para esses compromissos foram remarcadas para os dias 10 e 11 de maio.

Michelle expressou gratidão pelas mensagens de apoio recebidas e manifestou seu desejo de se recuperar prontamente para cumprir seus compromissos com as apoiadoras em Sergipe.