Picanha, Nutella e drogas: quadrilha é flagrada após roubo em supermercado de MG
Sete homens e duas mulheres foram detidos com crack, simulacro de arma, munições e produtos furtados do Mart Minas
Por Plox
25/04/2025 14h43 - Atualizado há 1 dia
Nove pessoas foram presas nessa quinta-feira (24/4), em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após uma operação da Polícia Militar que investigava um roubo ocorrido no supermercado Mart Minas. A ação resultou na detenção de sete homens e duas mulheres, além da apreensão de diversos produtos, drogas e munições.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo foi localizado com o apoio do Setor de Inteligência, que identificou o veículo usado no crime e o endereço da suposta quadrilha. Na residência informada, os policiais apreenderam o carro utilizado no roubo, juntamente com 15 peças de picanha, 10 frascos de desodorante e dois potes de Nutella — itens que teriam sido furtados do supermercado.

Além dos produtos, os militares encontraram também um simulacro de arma de fogo, munições calibre 32, uma balança de precisão, 36 pedras de crack e a quantia de R$ 50 em dinheiro.
Diante do flagrante, os nove suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, junto ao material apreendido. Eles responderão por crimes como roubo, porte ilegal de munição, tráfico de drogas e associação criminosa.
A Polícia Militar segue investigando a atuação do grupo e sua possível ligação com outros crimes na região.
O caso gerou grande repercussão em Uberaba, uma vez que envolveu o furto de itens inusitados, como cortes de carne e alimentos, além da apreensão de entorpecentes e materiais que indicam o envolvimento com o tráfico.