Cão policial localiza 14 pedras de crack escondidas em interruptor; duas pessoas foram presas

Os militares realizaram uma operação no bairro Limoeiro, nessa sexta-feira

Por Plox

25/05/2019 08h49 - Atualizado há quase 5 anos

Uma operação batida policial resultou na prisão de duas pessoas e apreensão de pedras de crack e outros materiais, no bairro Limoeiro, em Ipatinga-MG, no final da manhã dessa sexta-feira (24). Cerca de 14 pedras de crack foram localizadas dentro de um interruptor de luz. Conforme a PM, a ação foi realizada na rua Nossa Senhora Aparecida. 

De acordo com os militares, o objetivo da operação foi prender suspeitos de roubos praticados no mesmo bairro. Quatro pessoas, ao notarem a presença da polícia, correram para dentro de uma residência. Dois deles foram alcançados e presos. Além da prisão, a equipe encontrou nas proximidades quatro pedras de crack, dinheiro, um binóculo - possivelmente usado para monitorar a chegada da PM - e roupas, que teriam sido utilizadas nos roubos, anteriormente.

Segundo os agentes, com o apoio do cão farejador, Drax, mais 14 pedras da mesma droga foram localizadas dentro de um interruptor de luz. No total, 18 pedras, R$ 28 em dinheiro, um aparelho celular e o binóculo foram apreendidos. Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. Os outros dois suspeitos não tinham sido localizados, até esta publicação.

limoeiroDinheiro, droga, binóculo e um celular foram apreendidos (Foto: divulgação/ Polícia Militar)

Destaques