FIEMG comemora Dia da Indústria e empresário do Vale do Aço é homenageado

25/05/2019 08:03

Gilson Toledo, sócio-diretor financeiro e comercial da Geleia de Mocotó Vitalidade esteve entre os 15 homenageados com o Mérito Industrial 2019

Publicidade

A Sala Minas Gerais, em Belo Horizonte, foi palco do Dia da Indústria 2019. O evento, realizado na noite de quinta-feira, (23), reuniu industriais de todo o estado para prestar homenagens a empreendedores que contribuem, de forma decisiva, para o crescimento e progresso de Minas Gerais e do Brasil.
 
"Sinto-me honrado e orgulhoso de estar aqui, nesta noite com vocês", afirmou Flávio Roscoe, cumprimentando os homenageados. “São vocês que honram o papel de empreendedor em cada canto do estado. São vocês que enxergam oportunidades, fincam raízes e constroem histórias de desenvolvimento, geram emprego e renda", ressaltou o líder empresarial.

fiemg-1(Foto: divulgação)
 
O título de Industrial do Ano foi entregue ao CEO do Grupo Energisa, Ricardo Botelho, o Mérito Industrial da CNI foi para o CEO e chairman da MRV Engenharia, Rubens Menin. O ex-ministro Alysson Paolinelli foi condecorado como “Construtor do Progresso”.
 
Ao todo, 15 empresários foram homenageados com o Mérito Industrial 2019. Dentre eles, o sócio-diretor financeiro e comercial da Toledo e Toledo Ltda, Gilson Toledo que junto ao irmão fundou de forma tímida, em um humilde imóvel com apenas dois empregados, na comunidade de Águas Claras, na cidade de Santana do Paraíso, a Geleia de Mocotó Vitalidade.

fiemg
(Foto: divulgação)

Hoje, 26 anos depois, a empresa prosperou e está sediada em uma área própria de 5.000 m², empregando 33 pessoas.
 
Emocionado com a homenagem, o empresário ressaltou que o sucesso da empresa é fruto de muita dedicação primando pela excelência de seus produtos, respeito ao meio ambiente, parceria com seus empregados e responsabilidade social com a comunidade a qual está inserida.
 
“Ter sido agraciado com o mérito industrial foi uma enorme satisfação, pois receber esse reconhecimento da FIEMG nos enche de orgulho e gratidão.
Essa homenagem representa 26 anos de muito trabalho e dedicação à empresa que eu e meu irmão juntamente com nossos colaboradores vamos construindo a cada dia. Essa medalha reforça nosso compromisso e responsabilidade com o nosso trabalho”, disse.
fiemg-2(Foto: divulgação)



Publicidade