Kartódromo recebe a 2ª etapa da Copa Aliar Vale do Aço de Kart

O evento ocorre neste domingo, a partir das 8h30; a entrada é franca

Por Plox

25/05/2019 09h16 - Atualizado há quase 5 anos

Amanhã, (26), às 8h30, os fãs de velocidade e adrenalina estarão de olho na 2ª etapa da Copa Aliar Vale do Aço de Kart, que será realizada no Kartódromo Emerson Fittipaldi, no bairro Novo Cruzeiro, Ipatinga-MG.  A entrada é franca.

Com um novo traçado, dessa vez invertido, e com vários pontos de ultrapassagem, os pilotos serão desafiados a mostrarem o talento no volante. Os organizadores do evento prometem que a prova será recheada de muita emoção.

Segundo o presidente do Kart Clube Ipatinga (KCI), Ulisses Garcia, a prova foi pensada para trazer mais disputa entre os competidores. “O pensamento ao criar o novo traçado foi o de trazer mais emoção e muita ultrapassagem. Fazendo com que os pilotos possam mostrar muita habilidade”, destaca o presidente do KCI.

Etapas

De acordo com a diretoria do KCI, o kartódromo Emerson Fittipaldi receberá ainda este ano, mais quatro etapas da Copa Aliar Vale do Aço. A primeira etapa ocorreu durante as comemorações do aniversário de Ipatinga, em abril. Além das etapas da Copa Aliar Vale do Aço, o Kartódromo receberá a corrida 100 km de Kart. As corridas terão transmissão ao vivo pelo Facebook do Kart Club.
 

Destaques