Brasil

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Morre, aos 84 anos, a atriz Lady Francisco; ela estava internada há quase um mês

    A artista morreu no início da tarde deste sábado, no Rio de Janeiro

    Por Plox

    25/05/2019 16h13 - Atualizado há quase 5 anos

    Morreu, aos 79 anos, a atriz Lady Francisco. A artista estava internada em um hospital particular do Rio de Janeiro, há cerca de um mês. De acordo com a unidade, a artista morreu, no início da tarde de hoje (25), em função de falência múltipla dos órgãos.

    A atriz permanecia em estado grave na UTI após ser submetida a uma cirurgia no fêmur ao tentar separar uma briga de cachorros em um parque no Rio de Janeiro.

    O hospital divulgou uma nota: "O Hospital Unimed-Rio informa, com pesar, o falecimento de Leyde Cauquer Francisco, às 13h10 deste sábado, por falência de múltiplos órgãos, decorrente de isquemia enteromesentérica (transtorno vascular agudo dos intestinos). Leyde Francisco estava internada no Hospital Unimed-Rio desde 28 de abril"

    Lady Francisco. (Foto: reprodução redes sociais)Lady Francisco morreu neste sábado, no RJ (Foto: reprodução)

    Lady Chuquer Volla Borelli de Bourbon, conhecida como Lady Francisco, nasceu em Belo Horizonte-MG, no dia 7 de janeiro de 1940. Ela era atriz, produtora e diretora. A artista entrou para a TV na década de 70. Ela atuou em mais em mais de 20 novelas, dentre elas: Pecado Capital; Escrava Isaura; Baila Comigo; Louco Amor; Barriga de Aluguel; Explode Coração; Por Amor e Alma Gêmea. O último trabalho da atriz foi em Malhação: Vidas Brasileiras, onde interpretou Lorraine. Todas as produções da Rede Globo.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]