Brasil

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher se casa com ela mesma em Minas Gerais; 100 pessoas foram convidadas

    A cerimônia ocorre na tarde desse domingo, em uma praça da capital

    Por Plox

    25/05/2019 09h21 - Atualizado há quase 5 anos

    Uma empresária, de 38 anos, tomou uma atitude meio que inusitada; ela se casará com ela mesma. A cerimônia ocorre, na tarde desse domingo (26), em uma praça do bairro Santa Lúcia, em Belo Horizonte-MG. Segundo Jussara Dutra Couto, este sempre foi o sonho dela. A mulher celebrará o "Amor Próprio".

    “Trabalho com cerimonial de casamento há 20 anos, mas a  vontade é genuína. Estou tão feliz e  tão bem comigo que quis fazer festa para mim e casar comigo”, pontua. A empresária afirma que o casamento será com todos os arranjes de uma cerimônia normal e que sua filha a receberá. “Minha filha vai sair do altar e seguir até a rampa, de onde sairei do carro. Ela vai me entregar o buquê e entro sozinha”, disse.

    image(Foto: divulgação/ Bitar e Paiva)

     Este tipo de casamento recebe o nome de celebração sologâmicas, ou seja, pessoas que se casam consigo mesmas. A prática acontece há alguns anos em vários países. Jussara acredita que essa possa ser a primeira celebração dessa natureza no Brasil. Ela criou uma empresa nomeada "Eu Comigo Evento" com o objetivo de fazer esse tipo de cerimônia.

    Conforme a mulher, para o casamento, foram convidadas 100 pessoas e elas receberão um espelho de mão para  fazer votos de amor próprio.

     

     

     

     

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]