Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mototaxista morre eletrocutado em Minas Gerais

    Vítima foi atingida por um fio de média tensão que estava arrebentado e caído na via pública

    Por Plox

    25/05/2021 02h27 - Atualizado há cerca de 1 ano

    Um homem morreu eletrocutado nesse domingo (23) em Barbacena-MG. Por volta das 18h, equipes de Bombeiros foram acionadas na rua Afonso Discacciati, no Bairro João Paulo II. 

    Segundo informações, após ter feito uma "corrida" e  deixado uma passageira nas imediações da via pública, no endereço citado, ao dar "partida" com a moto, a vítima foi atingida por um fio de média tensão que estava arrebentado e caído na via pública, logo em frente ao endereço. O homem de 31 anos foi eletrocutado e veio à óbito no local, constatado pelo médico do SAMU.

    Foto: Divulgação/Bombeiros


    Bombeiros efetuaram o isolamento da área até a chegada da equipe da concessionária de energia elétrica para o desligamento da rede, acionaram também a perícia da Polícia Civil. Foi verificado pelos bombeiros que havia também um pequeno incêndio nas rodas traseiras da moto.

    Foto: Divulgação/Bombeiros

     

    Foi encontrada uma linha chilena com uma pipa sobre uma residência em contato com os fios e terminava exatamente na fiação de média tensão, fabricada com alumínio arrebentada, e caída na via. Mas, segundo os Bombeiros, não foi confirmada a ligação com o fato.

    A vítima trabalhava em um ponto de mototáxi, localizado no Bairro da Penha, e havia feito uma "corrida" daquele bairro até o João Paulo II. A perícia efetuou os trabalhos e liberou o corpo para a funerária de plantão. 

    Foto: Divulgação/Bombeiros
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]