Ipatinga

política

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Câmara de Coronel Fabriciano entregará título de Cidadão Honorário a Jair Bolsonaro

    O projeto aprovado pela Câmara ressaltou que o presidente Bolsonaro, “demonstrou força, coragem, fé, persistência e resiliência"

    Por Plox

    25/05/2022 19h12 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A sede da Câmara de Coronel Fabriciano será transferida provisoriamente ao bairro São Vicente, local da inauguração do Residencial Buritis, solenidade que contará com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), do ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, do prefeito Marcos Vinícius (PSDB) e do presidente do Legislativo Fabricianense, vereador Miltinho do Sacolão (PSDB), além de outras autoridades. O objetivo é proceder a entrega do Título de Cidadão Honorário de Coronel Fabriciano ao Presidente do país, por força do projeto de Resolução 1.263/2021, de autoria do vereador Lincoln Drumond (PL).

    Foto: Agência Brasil

     

    Na justificativa, Lincoln destacou os investimentos e recursos destinados pelo Governo Federal ao município. “Mesmo em momentos de crise, nossa cidade recebeu, por exemplo, mais de R$260 milhões da União, sendo a metade somente para pagamento do auxílio emergencial”, lembrou o parlamentar.

    O projeto aprovado pela Câmara ressaltou que o presidente Bolsonaro, “demonstrou força, coragem, fé, persistência e resiliência, características do povo fabricianense, e tudo isso o torna digno de ser reconhecido como um Fabricianense de coração, adotado com carinho e receptividade pelo nosso povo”.

    Votação

    Na 17ª Sessão Ordinária da Casa Legislativa de Coronel Fabriciano (outubro de 2021), votaram favoráveis ao Título de Cidadania Honorária doo Presidente Jair Bolsonaro, além de Miltinho do Sacolão (PSDB), presidente da Mesa Diretora e de Lincoln Drumond (PL), os seguintes vereadores: Adriano Martins (PSL), Missionário Ney (PSDB), Cristiano do Cais (DEM), Luciano Lugão (PSL), Nélio do Abacaxi (PP), Paulo Virgílio (Paulinho do AVANTE), Beto Cavaleiro (PSD) e Ronaldinho (PROS). O vereador Dr. Sandro Araújo (CIDADANIA) estava ausente do plenário no momento da votação, enquanto que Thiago Lucas (PT), Zezinho do Sintrocel (PC do B) e Ronilson Burrinho (PSDB) foram contrários à matéria. Já os vereadores Lucimar do Salão (PSDB), Reginaldo Messias (PSD) e Marcelo Motorista (PC do B) não participaram da sessão plenária, mediante ausências justificadas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]