Homem morre ao colidir com animal na BR-116 em Minas Gerais

A vítima estava em uma motocicleta e não resistiu aos ferimentos

Por Plox

25/05/2022 07h05 - Atualizado há quase 2 anos

Um motociclista morreu na noite dessa terça-feira (24), ao colidir com uma Égua na BR-116, próximo ao distrito de Era Nova, em Alpercata, no estado de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Sérgio Renan Montini, de 41 anos.

Segundo as informações, Sérgio seguia pela BR-116 em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha, sentido a cidade de Alpercata e, ao se aproximar da entrada do distrito, uma égua apareceu na pista e não foi possível evitar a colisão com o animal.

 

Foto: Galvão/Plox

 

Com impacto, Sérgio foi lançado e caiu já desacordado, de acordo com os detalhes. Pouco depois, a equipe do Samu chegou ao local, mas, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

A perícia foi acionada e deslocou ao local do acidente. Após realizar os trabalhados de praxe, foi constatado que a vítima, a princípio, teve ferimentos graves em toda extensão da cabeça e escoriações no Tórax.

 

Vítima do acidente - Foto: reprodução

 

 Em seguida, o corpo foi encaminhado para um IML de Governador Valadares.

Já o animal sofreu uma lesão na parte de trás acima das pernas no lado direito, na região do peito e na cabeça. O proprietário da Égua ainda não foi encontrado.

Destaques