Jovem é preso em Valadares com 5 Kg de maconha comprados em Ipatinga

Rapaz disse que iria fracionar para vender em porções de R$ 10,00 cada

Por Plox

25/05/2022 15h04 - Atualizado há quase 2 anos

Um jovem de 28 anos foi preso na noite dessa terça-feira (24) com 5 Kg de maconha dentro do carro que ele dirigia na entrada do bairro Turmalina, em Governador Valadares-MG. Segundo a PM, o rapaz assumiu ter comprado a droga em Ipatinga e iria fracionar para vender em porções de R$ 10,00 cada.

Os militares informaram que estavam realizando patrulhamento quando avistaram um Vectra, de cor preta, no perímetro urbano da BR-381, e o motorista demonstrou atitude suspeita. Ao avistar a viatura, o condutor do carro acelerou fazendo manobra de ultrapassagem em local proibido, realizou zig-zag na pista, o que chamou atenção dos policiais que suspeitaram dele estar alcoolizado, trazendo riscos aos demais usuários da via.

Foto: Divulgação

 

A guarnição solicitou apoio e após perseguirem o indivíduo, conseguiram deter o motorista. Durante a abordagem no carro, foi encontrado dentro de uma caixa de papelão no banco de trás do veículo cinco barras de maconha.

O automóvel utilizado para o crime foi apreendido, removido ao pátio credenciado e o jovem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia.
 

Destaques