Sesc Palladium celebra Dia do Orgulho Nerd com Sérgio Mallandro e Nogy

Evento contará com pocket show de humor e concurso de cosplay no próximo domingo (26)

Por Plox

25/05/2024 12h25 - Atualizado há 17 dias

O Dia do Orgulho Nerd será comemorado em grande estilo neste domingo, 26 de maio, em Belo Horizonte. O Sesc Palladium sediará o evento "Sesc Geek", uma celebração da cultura pop dos anos 90, com diversas atrações ao longo do dia. Entre os destaques estão o humorista Sérgio Mallandro e o influenciador digital Nogy.

Foto: Sesc Geek/Divulgação

Sérgio Mallandro e Nogy são atrações principais

Sérgio Mallandro abrirá o evento com seu "Show do Malandro", trazendo de volta o famoso quadro "Porta dos Desesperados". Conhecido pelo seu humor característico, Sérgio promete divertir o público com um pocket show repleto de nostalgia.

Nogy, influenciador do Canal 90 no YouTube, também marcará presença. Com mais de 5 milhões de inscritos e 1 bilhão de visualizações, Nogy interagirá com o público sobre curiosidades dos anos 90, abordando filmes, músicas, comerciais e outros elementos que marcaram a década.

Concurso de cosplay e show de encerramento

Uma das atrações mais esperadas é o concurso de cosplay, onde os participantes se vestem como seus personagens favoritos e fazem pequenas performances. Este evento é tradicional nas celebrações geeks e sempre atrai um grande público.

A banda The Call Of Nerds encerrará a programação com um show apresentando trilhas sonoras de animes, séries, filmes e desenhos, proporcionando um final memorável para o evento.

Ingressos e informações

Os ingressos para o Sesc Geek estão disponíveis no site Sympla, com preços entre R$ 20 e R$ 40. O evento promete ser uma oportunidade imperdível para os fãs de cultura pop celebrarem o Dia do Orgulho Nerd com muita diversão e nostalgia

Destaques