Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Bebê de 9 meses morre sob suspeita de espancamento e violência sexual, informa polícia

    Apesar de ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Ana Moreira, a criança não resistiu aos ferimentos

    Por Plox

    25/06/2019 08h44 - Atualizado há quase 5 anos

    Nessa segunda-feira (24), um bebê de nove meses morreu sob suspeita de espancamento e estupro, em Conceição de Macabu, no Norte Fluminense-RJ.

    De acordo com informações da Polícia Civil, o padrasto da criança é apontado como o principal suspeito do crime. Ainda de acordo com as informações, parentes encontraram a criança em casa com marcas de agressão. Apesar de ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Ana Moreira, no bairro Bocaína, a criança não resistiu aos ferimentos.

    Foi informado pela direção do hospital ao portal G1 que o bebê estava sem algumas unhas dos pés e das mãos. "A criança chegou no hospital com parada cardiorrespiratória e a equipe médica fez tudo o que pôde para tentar reanimar a criança, mas não foi possível", informou a diretoria do hospital.

    O corpo foi submetido a exame de corpo de delito após ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé. O resultado do exame é aguardado.

    Agentes da 122ª DP (Conceição de Macabu) realizam diligências para encontrar o suspeito do crime. A polícia Militar informou que o padrasto tem passagem por tráfico de drogas.

    Em atualização...

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]