Homem atira em bebê de 10 meses após mãe da criança recusá-lo

A criança passou por uma cirurgia de emergência e está em estado grave, mas estável

Por Plox

25/06/2019 14h49 - Atualizado há quase 5 anos

Uma bebê de 10 meses está em estado grave em um hospital de Fresno, Califórnia, Estados Unidos, após levar um tiro na cabeça.

De acordo com informações dadas pela policia, a mãe, Deziree Menagh, de 18 anos, estava com a criança em uma festa na manhã do último domingo (23), na casa de uma vizinha, quando foi abordada por um dos rapazes convidados com quem havia trocado mensagens uma semana antes. Ainda conforme a polícia, o rapaz tentou segurá-la à força. Em um ato de recusa, Deziree saiu de perto e ficou próxima aos amigos.

Posteriormente, ele a pegou e tentou sentá-la em seu colo, a jovem conseguiu escapar e correu para dentro da casa para pegar a criança e ir embora. 

O rapaz abordou a jovem no caminho e disparou vários tiros contra a mãe e a criança. Uma das balas atingiu a bebê, que foi socorrida e levada para o hospital.

Deziree Menagh, de 18 anos, com sua bebê Fayth Percy, de 10 meses (Foto: reprodução/Facebook)Deziree Menagh, de 18 anos, com sua bebê Fayth Percy, de 10 meses (Foto: reprodução/Facebook)

A criança passou por uma cirurgia de emergência e está em estado grave, mas estável. O acusado foi preso na mesma casa onde acontecia a festa. “Quando os policiais trouxeram o bandido para a delegacia, ele não parecia se importar com o fato de ter atirado em uma bebê de 10 meses”, disse Jerry Dyer, chefe de polícia de Fresno, ao canal ABC.

Destaques