Prorrogado o Processo Seletivo para contratação de médicos em Ipatinga 

Os interessados têm até o dia 15 de julho para realização das inscrições. Estão sendo oferecidas oito vagas

Por Plox

25/06/2019 11h41 - Atualizado há quase 5 anos

Conforme publicado no Diário Oficial do município, foram prorrogadas até o dia 15 de julho as inscrições para o Processo Seletivo (06/2019) que visa à contratação de oito novos médicos para trabalharem nas Unidades Básicas de Saúde de Ipatinga. Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Derhu), no 3º andar do prédio da PMI, no horário de 9h às 17h. O salário oferecido é de R$ 9.896,52.
 
O candidato ou seu representante legal deverá entregar preenchida a ficha de inscrição que consta anexa no edital, junto com a documentação comprobatória de sua titulação. Não haverá ficha de inscrição disponível no local da inscrição.

pmi(Foto: divulgação)
 
O resultado parcial da prova de títulos será divulgado no site da PMI, link “Diário Oficial”, no dia 16 de julho. O candidato que desejar interpor recursos deverá fazer isso no prazo de um dia útil, a contar da publicação, preenchendo formulário próprio no Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos, no 3º andar, de 9h às 17h. O resultado final também será publicado no site da Prefeitura, até o dia 19 de julho. 

 

Destaques