Várias armas de fogo e munições apreendidas em Timóteo

25/06/2019 07:47

Um indivíduo suspeito também foi detido, além de diversos outros materiais

Publicidade

Na noite desta segunda-feira (24), a Polícia Militar apreendeu no bairro Bela Vista, em Timóteo-MG, várias armas de fogo, munições, porções de drogas, além de prender um suspeito. O sucesso da operação teve o auxílio da população através de denúncias.

Segundo a PM, os militares receberam informações de que um indivíduo conhecido como “Ezinho” estaria transitando pelo bairro armado e traficando. Foi montada uma operação policial no bairro Bela Vista e os PMs conseguiram abordar o suspeito. Contudo, nada foi encontrado com ele. Os policiais militares deslocaram até a residência do indivíduo e tiveram autorização da mãe, para realizar buscas no interior. Durante as buscas foram localizadas duas armas de fogo, munições, vários eppendorfs e balança de precisão. 

Ainda de acordo com informações repassadas pelos militares, foi acionado apoio das demais equipes para verificar a vasta área de matagal no entorno da casa. No meio do mato foram encontradas mais sacolas com centenas de eppendorfs, mais munições e diversas armas de fogo de calibres diversos, escondidas espalhadas pelo terreno, totalizando 10 armas apreendidas.

Divulgação PMWhatsApp-Image-2019-06-25-at-07.39

Outras denúncias chegaram ao conhecimento dos policiais, que se deslocaram até a região da caixa d’água, na rua Mariana, e localizaram  porções de substância branca semelhante a cocaína, balança de precisão, munições calibre 12 e mais uma arma de fogo.
 



Publicidade