Ferrugem comenta sobre pisão na mão de fã: "Estava socando meu pé o tempo inteiro"

O cantor falou sobre o ocorrido em seu Instagram

Por Plox

25/06/2019 23h07 - Atualizado há quase 5 anos

O cantor Ferrugem teve seu nome envolvido em polêmica, por pisar na mão de um fã em um show na cidade de Senhor do Bomfim (BA). Ele se apresentava em uma festa dedicada ao forró, na segunda-feira, 24 de junho, quando o fato aconteceu. 

Ferrugem

Foto: Reprodução/ Instagram

Ferrugem estava cantando a música Para Você Acreditar, em cima do palco. Da parte mais baixa, na plateia, uma pessoa começou a tocar o tênis do artista, que à princípio, pareceu não se importar. Diante da insistência do rapaz, o cantor deu um pisão na mão dele e seguiu percorrendo o palco tranquilamente. As imagens, gravadas pelas pessoas que assistiam o show, circularam as redes sociais. 

O cantor falou sobre o ocorrido em seu Instagram, inicialmente comentando sobre as pessoas “descarregando um monte de discurso de ódio no Instagram” e que não se abala com isso. Em seguida, ele comentou o assunto em si, dizendo que o fã insistia tanto em ‘socar’ o pé dele, que resolveu se defender. Ele iniciou: "Está todo mundo agora com pena do rapaz porque eu pisei na mão dele. Eu pisei na mão dele para me defender. Ele estava socando meu pé o tempo inteiro, ficava cravando a unha entre minha calça e minha meia. Ele e um outro cara". 

O pagodeiro prosseguiu, comentando que as pessoas não precisam julgá-lo, uma vez que quem cuida dele é Deus. “Ele (ao rapaz) não parava, pisei mesmo no pé dele pra me defender. A pergunta é a seguinte: o que você aí faria? Só isso que eu quero saber. Não adianta julgar, falar, dizer que eu não mereço estar onde estou. Quem cuida de mim tá la em cima", se defendeu. 


Atualizada às 15h38

Destaques