Na última terça-feira (23), uma situação inusitada chamou a atenção, durante uma reunião virtual de vereadores, na cidade de Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
O vereador Ditinho do Asilo (PSC) participava de uma sessão virtual da Câmara, quando foi flagrado cheirando uma calcinha.
Nas imagens é possível ver que, no momento em que outros dois vereadores debatiam sobre a poda de árvores na cidade, o vereador pegou uma calcinha e cheirou.
Veja o vídeo:
{"preview_thumbnail":"/sites/default/files/styles/video_embed_wysiwyg_preview/public/video_thumbnails/Iz0uUacr8Qo.jpg?itok=QcyAo1i_","video_url":"https://www.youtube.com/watch?v=Iz0uUacr8Qo","settings":{"responsive":1,"width":"854","height":"480","autoplay":1},"settings_summary":["Embedded Video (Responsivo, autoplaying)."]}
Segundo o portal G1, o vereador relatou que ele estava em seu gabinete no momento da reunião, e recebeu um pacote de presente. Ele então teria desativado o microfone da chamada, acreditando que a imagem também seria desativada.
No momento em que ele foi ver o que estava no papel de presente, foi flagrado com a roupa íntima.