Brincadeira no trânsito termina com homem morto com tiro na cabeça em MG

A esposa da vítima relatou que alertou o marido sobre o risco de fazer esse tipo de brincadeira, pois algumas pessoas não gostam

Por Plox

25/06/2024 14h20 - Atualizado há 28 dias

Na noite desta segunda-feira (24), um homem de 48 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no Bairro Pontal, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. A vítima, encontrada já sem vida pela Polícia Militar, estava sentada no banco do motorista de um Volkswagen Gol.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava saindo de um supermercado com a esposa e o filho quando "brincou" com um motociclista, dizendo "perdeu, perdeu". A esposa da vítima relatou que alertou o marido sobre o risco de fazer esse tipo de brincadeira, pois algumas pessoas não gostam.

Pouco depois, a moto com dois ocupantes seguiu o carro da vítima, e o garupa disparou na cabeça do homem, que morreu no local. A perícia foi acionada e o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A dupla estava em uma moto Titan vermelha com farol redondo. Imagens de câmeras de segurança serão analisadas durante a investigação. Até o momento, ninguém foi preso.

 

 

 

 

Destaques