Carro cai em córrego e motorista de 27 anos morre em Minas Gerais

Corpo é encontrado por bombeiros em Piedade do Rio Grande após buscas intensas

Por Plox

25/06/2024 09h11 - Atualizado há 20 dias

Um homem de 27 anos faleceu após o carro em que estava cair em um córrego na MGC-338, na cidade de Piedade do Rio Grande, na região do Campo das Vertentes, Minas Gerais. O incidente ocorreu na noite de domingo, 23 de junho, mas o veículo só foi localizado na segunda-feira (24).

Foto: CBMG / Divulgação

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados por testemunhas que avistaram o carro nas águas do rio. De acordo com o sargento Nascimento, chefe da equipe de mergulho, o corpo da vítima foi encontrado ao lado do veículo durante as buscas subaquáticas.

O motorista, residente em Madre de Deus de Minas, tinha saído da casa da namorada em Piedade do Rio Grande por volta das 19h do domingo. Quando os familiares perceberam que ele não havia chegado ao destino, iniciaram buscas pela região, mas só conseguiram localizar o carro na manhã seguinte.

O corpo foi removido do córrego pelos mergulhadores após a realização da perícia da Polícia Civil, que também foi acionada para investigar as causas do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Barbacena.

As autoridades ainda não divulgaram informações sobre as possíveis causas do acidente.

Destaques