Pedestre atropelado por motocicleta em avenida de Ipatinga

Motociclista confuso após o acidente; pedestre é hospitalizado com lesões

Por Plox

25/06/2024 07h14 - Atualizado há 29 dias

Na noite desta segunda-feira (24), às 19h25, na Avenida Livramento, no bairro Veneza, em Ipatinga, um pedestre foi atropelado por uma motocicleta enquanto atravessava a ciclovia em direção a uma padaria. Segundo o boletim, ele utilizava a faixa de pedestres e, após esperar alguns veículos passarem, iniciou a travessia. No meio do percurso, foi surpreendido por uma motocicleta que o atingiu, arremessando-o ao solo. O pedestre sofreu escoriações pelo corpo, uma luxação na perna esquerda e um edema na face direita.

Foto: reprodução redes sociais

 

De acordo com o boletim, o condutor da motocicleta não se recordava do acidente, apenas apontando para a Avenida Livramento e afirmando que vinha daquela via. Ele apresentava-se confuso e desorientado, com dificuldade em responder sobre o ocorrido e perguntando repetidamente o que havia acontecido. O motociclista tinha escoriações no joelho, mas não apresentava sinais notórios de embriaguez ou uso de substâncias entorpecentes.

Foto: reprodução redes sociais

 

Uma unidade do SAMU compareceu ao local, prestando os primeiros atendimentos e socorrendo o pedestre ao Hospital Unimed. O motociclista recusou atendimento médico, assinando o termo de recusa para a equipe do SAMU. Após a saída da ambulância, alguns familiares do motociclista chegaram ao local e providenciaram socorro para ele.

Destaques