Taylor Swift interrompe show em Londres após engolir inseto

A cantora estava se apresentando com "All Too Well" quando o incidente aconteceu

Por Plox

25/06/2024 11h22 - Atualizado há 26 dias

Durante o terceiro show de sua turnê em Londres, Taylor Swift enfrentou uma situação inesperada enquanto cantava "All Too Well". Um inseto entrou na boca da artista, fazendo-a interromper a música para tossir e tentar expulsar o intruso. Felizmente, Taylor conseguiu rapidamente se recuperar e continuar a apresentação.

Foto: reprodução/ Instagram

Uma situação recorrente

Este não foi o primeiro episódio em que a cantora teve que lidar com insetos no palco. Em junho do ano passado, durante um show da turnê "The Eras Tour" em Chicago, nos Estados Unidos, Swift também engoliu acidentalmente um inseto. Na ocasião, no estádio Soldier Field, ela lidou com a situação com bom humor: "Que delícia! Alguma chance de alguém não ter visto isso?", perguntou à plateia, rindo. "Está tudo bem, eu já o engoli", completou.

Reação do público

O público em ambas as ocasiões reagiu com leveza, rindo e apoiando a cantora. Em Chicago, Swift comentou: "Vai acontecer de novo esta noite, tem tantos insetos por aqui", demonstrando seu bom humor e profissionalismo ao lidar com situações inusitadas durante suas apresentações.

 

 

 

Destaques