Vídeo: homem chuta companheira e filho de 8 anos tenta impedir agressão

Câmeras de segurança registram violência doméstica na frente do filho

Por Plox

25/06/2024 16h24 - Atualizado há 25 dias

Um empresário de 32 anos foi detido após atropelar e agredir sua esposa, de 29 anos, em Goianésia (GO). O ocorrido se deu na segunda-feira (24/6) em frente à residência da família. As agressões foram capturadas por câmeras de segurança, que mostram o filho do casal, de apenas 8 anos, tentando desesperadamente impedir o pai.

No vídeo, o carro aparece com a porta do passageiro aberta, fazendo uma curva para entrar na garagem. A mulher surge deitada no chão, próxima à calçada. Após estacionar o veículo, o homem sai pelo portão e começa a agredi-la com socos. O filho do casal tenta intervir, empurrando o pai e segurando sua perna, mas não consegue parar as agressões. Desesperado, o menino sai para buscar ajuda.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Polícia e atendimento médico

A Polícia Militar (PM) prendeu o empresário no local. Em depoimento, o menino relatou que o pai empurrou sua mãe para fora do carro, e ela informou que uma das rodas do veículo passou sobre seu braço. Quando a PM chegou, a mulher estava no chão, gritando de dor. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Urgência de Goianésia.

A equipe médica que a atendeu constatou uma ferida com inchaço no braço direito, indicando uma possível fratura. A vítima foi encaminhada para realizar uma tomografia, mas deixou a unidade sem realizar o exame e sem alta médica, acompanhada de um conhecido.

 

Destaques