Homem é preso ao retirar encomenda com remédio do Paraguai em Ipatinga (MG)
Polícia Militar apreendeu 21 frascos de tirzepartida, medicamento para controle de diabetes de fabricante não homologado, após alerta da diretoria do presídio
Na noite dessa quarta-feira (24), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, o Atlético-MG venceu o botafogo, em jogo válido pela Copa Sul-Americana. O gol da vítória foi marcado pelo meia Vinícius, aos 36 minutos do primeiro tempo.
O Galo chegou a fazer o segundo gol com o volante Jair, mas o VAR foi acionado, e anulou o tento atleticano. Segundo a arbitragem houve falta do zagueiro Atleticano Igor rabelo, em lance na área do Botafogo, em que saiu o gol.
O time mineiro perdeu diversas chances de ampliar o placar, chances essas que poderiam ter deixado muito bem encaminhado a classificação para a próxima fase da competição. O Botafogo ainda teve o zagueiro Joel Carli expulso no fim da segunda etapa, após uma agressão ao atacante atleticano Papagaio.
O Atlético não ganhava um jogo fora de casa, pela competição, desde 2003, quando venceu o Corinthians no Pacaembu, por 2 a 0.
O jogo de volta acontece no Independência, na próxima quarta-feira (31).
O meia Vinicius foi o autor do único gol da partida. Foto: reprodução