Vídeo: briga generalizada deixa 5 esfaqueados em Timóteo

25/07/2020 16:50

De acordo com informações apuradas pelo PLOX, todas as vítimas são da mesma família

Uma briga deixou cinco pessoas da mesma família esfaqueadas no bairro Macuco, em Timóteo-MG, na tarde deste sábado (25). Conforme apurado pelo PLOX, a briga teria sido motivada por uma desavença após uma cobrança de uma dívida de R$100. Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, uma das vítimas foi entubada, e as outras passam bem. 

Segundo informações, a vítima que está entubada, identificada como Wederson Mariano Gomes, de 31 anos, teria ido cobrar uma dívida antiga de Leonardo, que segundo pessoas do local, seria um dos autores das facadas, resultando em lesões corporais graves.

Vídeo briga generalizada deixa 5 esfaqueados em Timóteo Foto: Reprodução/Vídeo
 

Conforme apurado pelo PLOX, testemunhas no local afirmaram que Leonardo não teria gostado de ser cobrado e, na companhia de seu pai e de seu irmão, foi até onde Wederson estava. Após uma briga, Wederson foi atingido por cerca de oito facadas na boca e no rosto. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Vital Brazil, onde está entubado. 

Familiares de Wederson tentaram intervir na briga e também acabaram sendo feridos. José Geraldo Mariano, de 42 anos, irmão de Wederson, foi atingido por uma facada na costela. Wellington Mariano, outro irmão de Wederson, de 25 anos, acabou sendo atingido nas costas. Uma sobrinha de Wederson, identificada como Tainara Mariano, de 19 anos, foi atingida na testa. Outra pessoa, uma idosa de 62 anos identificada como Eva Lurdes Mariano, também acabou ferida na briga generalizada.

Ainda de acordo com o apurado pelo PLOX, os autores fugiram do local. A Polícia Militar segue no rastreamento dos envolvidos. 

Um vídeo da briga foi compartilhado nas redes sociais, mas, com a confusão e correria nas imagens, não é possível identificar muitos detalhes. Veja o vídeo: