Acidente envolvendo quatro carros deixa três mortos e cinco feridos em São Paulo; veja o vídeo

O carro que causou todo o acidente, invadiu a contramão e acertou outros três

Por Plox

25/07/2021 08h37 - Atualizado há mais de 2 anos

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo quatro carros na manhã desse sábado (24). O acidente foi na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Itirapina, São Paulo. 

No vídeo que mostra o momento exato do acidente, um carro modelo Fiesta, trafegava pela pista, mas, em um determinado momento ele atravessou o canteiro, invadiu a contramão e acertou três carros. Dois deles tiveram colisão com o veículo e o outro bateu em partes do acidente que já estavam na pista.

 

 

Foto: Reprodução

 

O carro que atravessou a pista tinha três pessoas da mesma família que morreram no local e foram identificados como, Maurilio Claros e Freitas Carrega, a sua mulher Maria Aparecida Lins Tesan e o filho do casal, Guilherme Vinícius Carrega, de 13 anos.

O segundo carro atingido no acidente, foi um Cherry Tiggo, nele estavam cinco mulheres que seguiam sentido a cidade de São Paulo, todas elas ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para o Hospital Universitário e para o Santa Casa, todos em São Carlos.

 

Foto: Reprodução

 

As outras oito pessoas que também chegaram a ter o carro atingido no acidente, não tiveram ferimentos. 

Destaques