Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Adolescente é encontrada morta dentro de cova em Governador Valadares

    Mayallen era namorada de Pedro Henrique Lopes da Silva, de 16 anos, que foi vítima do homicídio ocorrido no final da madrugada desse sábado (24)

    Por Plox

    25/07/2021 14h59 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma adolescente, de 16 anos, identificada como Mayallen Gregório da Silva, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa. O fato aconteceu no fim da noite desse sábado (24) na travessa Imaculada Conceição, no bairro Mãe de Deus, em Governador Valadares. 

    Os militares receberam informações de que havia um corpo enterrado no quintal de um imóvel abandonado no final da travessa Imaculada Conceição, no bairro Mãe de Deus, que é uma rua sem saída. Diante das informações, os militares deslocaram até o local, e após um rastreamento, localizaram o corpo enterrado em uma cova rasa. 

    A equipe da perícia foi acionada e após a retirada do corpo com o auxílio dos militares do Corpo de Bombeiros, foi realizado um exame preliminar sendo constatado que Mayallen estava com uma sacola na cabeça,  suspeita de pescoço quebrado, uma perfuração, hematomas na região da cabeça e escoriações nos membros inferiores.

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    A perícia suspeita que as escoriações sejam em virtude do corpo ter sido arrastado pois foram encontrados vestígios de sangue no interior da casa abandonada com sinais de que o corpo teria sido arrastado até o local onde foi encontrado. 

    Mayallen era namorada de Pedro Henrique Lopes da Silva, de 16 anos, que foi vítima do homicídio ocorrido no final da madrugada desse sábado (24). Segundo informações recebidas pela Polícia Militar, a adolescente teria sido morta por conta de conflitos da gangue da parte alta do bairro Palmeiras e existe a possibilidade de estar relacionado com o homicídio do namorado. 

     

    Foto: Galvão/ Plox

     

    Os militares fizeram contato com o pai da vítima e ele disse que ela era usuária de drogas e tinha saído de casa a cerca de 3 meses. Ainda de acordo com ele, o último contato com a filha foi na última segunda-feira (19). A Polícia Militar realizou rastreamento, mas até o momento o autor não foi localizado. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]