Entregador pula em rio para tentar fugir da polícia após ser pego empinando moto em Ipatinga

Segundo o entregador, ele não queria perder a sua carteira por ainda ser de permissão

Por Plox

25/07/2021 11h51 - Atualizado há mais de 2 anos

Na madrugada deste domingo (25), um entregador de lanche teve sua carteira e moto apreendidas pela Polícia Militar depois de ser visto empinando o veículo e tentar fugir. O fato aconteceu na Rua Zacarias, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais.

Segundo os militares, ele estavam em patrulhamento na Avenida Simon Bolivar e se depararam com uma motocicleta se equilibrando em uma das rodas, conduzida pelo por um entregador de lanches, mas ao receber ordem de parada ele acelerou e tentou fugir da PM,

O motociclista foi acompanhado pela viatura até o local conhecido como Vila da Paz e no local o condutor para continuar fugindo da viatura, seguiu em direção ao ribeirão e se jogou com sua motocicleta dentro do rio. A motocicleta ficou no local, enquanto o autor correu pela margem.

O entregador chegou a dispensar uma caixa de entregas de lanches e um capacete, que foram localizados à margem do ribeirão do lado contrário. Mas, ele foi encontrado pelos militares dentro do ribeirão, próximo a ponte da Avenida Simon Bolivar. 

Ao ser perguntado sobre o porquê da fuga, ele disse que correu pois não queria perder a permissão de dirigir, já que foi flagrado empinando a motocicleta. Diante da situação, a motocicleta e a carteira de habilitação, que ainda era de permissão, foram apreendidas e ele foi conduzido para demais providências.


 

Destaques