Homem é morto a tiros dentro de casa em Timóteo

O suspeito também seria um homem envolvido na tentativa de assassinato de um parente da família

Por Plox

25/07/2021 09h43 - Atualizado há mais de 2 anos

Na noite desse sábado (24), um homem foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Limoeiro, em Timóteo, Minas Gerais. A vítima foi identificada como Waldecy Rosa Gomes, de 38 anos.

Segundo a esposa, ela e o marido estavam deitados em sua cama e ouviu alguém chamando pelo seu nome. Antes que ela se levantasse, seu marido se prontificou a atender acreditando ser um cliente, porque o local também funcionava como bar. 

Mas, alguns minutos depois, ela ouviu cerca de três disparos de arma de fogo e foi em direção a porta da sala, já se deparando com seu marido sangrando, mas ainda consciente e pedindo que ela não saísse, temendo que também fosse vitimada. 

Em conversa com os policiais, a mulher alegou ter reconhecido pelo som da voz a pessoa que a havia chamado pelo nome e que seria o mesmo homem que tentou matar o seu genro. Ela ainda acrescentou que ao perguntar ao marido, ele confirmou que o autor era o mesmo da outra ocasião. 

 

 

Foto: WhatsApp/ Plox

 

O suspeito já tinha ameaçado Waldecy por acreditar que ele teria o denunciado para polícia como o autor da tentativa de homicídio do genro.

Após se inteirar das informações, os policiais foram até a residência do suspeito de ajudar o autor na primeira tentativa de homicídio. Ao chegar no local, o homem apareceu pouco depois e disse que estava em um bar na mesma rua juntamente com o suspeito. 

Segundo os militares, eles descobriram que o homem estava na mesma rua, alguns números acima, na residência de familiares e quando ele viu as guarnições demonstrou muito nervosismo, chegando a iniciar uma fuga, mas foi abordado pelos policiais.

Destaques