Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é morto a tiros dentro de casa em Timóteo

    O suspeito também seria um homem envolvido na tentativa de assassinato de um parente da família

    Por Plox

    25/07/2021 12h43 - Atualizado há 11 meses

    Na noite desse sábado (24), um homem foi morto a tiros dentro de casa, no bairro Limoeiro, em Timóteo, Minas Gerais. A vítima foi identificada como Waldecy Rosa Gomes, de 38 anos.

    Segundo a esposa, ela e o marido estavam deitados em sua cama e ouviu alguém chamando pelo seu nome. Antes que ela se levantasse, seu marido se prontificou a atender acreditando ser um cliente, porque o local também funcionava como bar. 

    Mas, alguns minutos depois, ela ouviu cerca de três disparos de arma de fogo e foi em direção a porta da sala, já se deparando com seu marido sangrando, mas ainda consciente e pedindo que ela não saísse, temendo que também fosse vitimada. 

    Em conversa com os policiais, a mulher alegou ter reconhecido pelo som da voz a pessoa que a havia chamado pelo nome e que seria o mesmo homem que tentou matar o seu genro. Ela ainda acrescentou que ao perguntar ao marido, ele confirmou que o autor era o mesmo da outra ocasião. 

     

     

    Foto: WhatsApp/ Plox

     

    O suspeito já tinha ameaçado Waldecy por acreditar que ele teria o denunciado para polícia como o autor da tentativa de homicídio do genro.

    Após se inteirar das informações, os policiais foram até a residência do suspeito de ajudar o autor na primeira tentativa de homicídio. Ao chegar no local, o homem apareceu pouco depois e disse que estava em um bar na mesma rua juntamente com o suspeito. 

    Segundo os militares, eles descobriram que o homem estava na mesma rua, alguns números acima, na residência de familiares e quando ele viu as guarnições demonstrou muito nervosismo, chegando a iniciar uma fuga, mas foi abordado pelos policiais.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]