Camila Campos dá à luz a filha Sofia em meio à luta contra câncer

Cantora realiza cesariana para proteger a bebê durante tratamento de câncer

Por Plox

25/07/2024 09h21 - Atualizado há cerca de 1 mês

Camila Campos, cantora evangélica, celebrou o nascimento de sua segunda filha, Sofia, nesta quarta-feira (24). O anúncio foi feito através das redes sociais dos pais da artista. Camila, que está em tratamento contra um câncer de mama avançado com metástase nos ossos, precisou realizar uma cesariana de urgência para proteger a saúde da filha.

Nasceu Sofia, filha de Camila Campos Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Reações familiares emocionantes

O pastor Divino Pereira, pai de Camila, expressou sua alegria nas redes sociais: "Seja bem-vinda minha neta Sofia! Seu nascimento representou um momento de grande felicidade para toda a família". Gessilda Campos, mãe da cantora, também compartilhou seus sentimentos: "Toda honra e toda glória ao Senhor! Sofia, você é um presente de Deus para nós. Deus tem lindos planos para você. Vovó te ama muito."

Câncer e gestação: um desafio duplo

A necessidade da cesariana surgiu devido aos riscos associados aos tratamentos de câncer durante a gestação. A quimioterapia, permitida apenas com medicamentos que não afetam a gravidez e geralmente iniciada no segundo trimestre, tornou-se um desafio a mais na vida de Camila.

Cantora fala sobre sua batalha

Nesta quarta-feira, Camila compartilhou com seus seguidores detalhes sobre sua condição e a chegada de Sofia. "Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de sete meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Eu saí de uma primavera e entrei direto no inverno", escreveu.

Postagem de Camila Campos Foto: Reprodução/Instagram Camila Campos

Enfrentando a quimioterapia com fé

Camila também comentou sobre os efeitos do tratamento de quimioterapia, que causou a queda de seu cabelo. "O cabelinho já está pouquinho, porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas do Rede Mater Dei) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será para glória de Deus e como assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor!"

Destaques