Homem cheira cocaína, mata esposa e é preso em MG

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30, quando o homem acionou a guarnição, relatando que havia se desentendido com a esposa e a matado.

Por Plox

25/07/2024 13h56 - Atualizado há cerca de 1 mês

Na manhã desta quinta-feira (25), um homem matou a esposa após consumir cocaína e, em seguida, chamou a polícia no Bairro Vila Pinho, Região do Barreiro, em Belo Horizonte. Ele foi preso após confessar o crime.

Foto: Reprodução/Google Maps

Homem confessa assassinato

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h30, quando o homem acionou a guarnição, relatando que havia se desentendido com a esposa e a matado. Ao chegar ao local, a PM constatou que a vítima apresentava uma grande lesão na cabeça, com exposição de massa encefálica.

Uso de drogas e violência

O autor confessou que a discussão com a esposa começou após ele se drogar com cocaína, levando a agressões físicas. Ele admitiu ter batido repetidamente a cabeça da esposa na parede. Os militares também suspeitam que o homem tenha utilizado algum instrumento durante o homicídio.

Procedimentos policiais

A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados. O corpo da vítima foi removido do local, e o homem foi levado para a Delegacia, onde permanece sob custódia.

Resumo do caso

O caso chocou a comunidade local, destacando mais uma vez os perigos do uso de drogas e a escalada de violência doméstica. As investigações continuarão para determinar todos os detalhes e circunstâncias do crime.

Destaques