Mulher invade sorveteria e esfaqueia atendente em MG

A vítima tentou se defender usando os braços, mas sofreu cortes nos antebraços, tórax e abdômen

Por Plox

25/07/2024 17h51 - Atualizado há cerca de 1 mês

Uma atendente de sorveteria foi esfaqueada nesta quarta-feira (24) no bairro São Francisco, em Pitangui, no Centro-Oeste de Minas. Câmeras de segurança capturaram o momento em que uma mulher entra no estabelecimento e ataca a vítima.

Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Detalhes do ataque

As imagens revelam que a agressora entrou na sorveteria segurando um capacete. Ao se dirigir para trás do balcão, ela retirou uma faca escondida no capacete e desferiu vários golpes na atendente. A vítima tentou se defender usando os braços, mas sofreu cortes nos antebraços, tórax e abdômen. Após o ataque, a mulher fugiu em uma moto vermelha.

investigação e suspeita

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou que a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) instaurará um inquérito para apurar a motivação do crime. Inicialmente, a PMMG suspeita que o ataque foi motivado por ciúmes relacionados ao ex-namorado da agressora.

Prisão da agressora

A mulher foi localizada e presa em sua residência no bairro Santo Antônio. Ela entregou a faca usada no crime. Com antecedentes criminais por desobediência, agressão, lesão corporal, apropriação indébita e ameaças, a suspeita foi levada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.

Estado de saúde da vítima e perícia

A vítima foi socorrida e levada ao hospital do município. O estado de saúde dela não foi informado. O local do crime foi isolado para a realização da perícia, aproveitando as imagens das câmeras de segurança para a investigação.

Destaques