Pai atropela acidentalmente bebês gêmeas em MG
Segundo a avaliação médica, uma das rodas do carro possivelmente passou por parte da cabeça e pelo ombro da criança, deixando-a em estado gravíssimo
Por Plox
25/07/2024 17h00 - Atualizado há 9 meses
Duas bebês gêmeas, de 1 ano e oito meses, foram atropeladas pelo pai enquanto brincavam na garagem de casa em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, na última quarta-feira (24). Uma das meninas está em estado gravíssimo, enquanto a irmã sofreu apenas escoriações no pé. O pai, de 45 anos, relatou que não viu as filhas no local e, segundo o boletim de ocorrência, estava em estado de choque.

Estado gravíssimo de uma das crianças
Imediatamente após o incidente, o pai levou a criança mais gravemente ferida a uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde recebeu os primeiros-socorros. A menina foi então encaminhada ao hospital, onde foi diagnosticada com trauma cranioencefálico (TCE). Segundo a avaliação médica, uma das rodas do carro possivelmente passou por parte da cabeça e pelo ombro da criança, deixando-a em estado gravíssimo.
Relato do acidente
Conforme informações da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o pai das gêmeas relatou que ao chegar em casa, abriu o portão da garagem e, devido a um desnível no terreno, não percebeu que as meninas estavam no local, resultando no trágico acidente.
Documentação e estado do pai
A Polícia Militar informou que a documentação do carro estava regular e que o homem não apresentava sinais de embriaguez no momento do acidente. Ele permaneceu em estado de choque após o ocorrido.