Tirullipa estreia Internacional Circo Kroner em Ipatinga

Humorista participa das apresentações deste sábado e domingo, enquanto o circo segue em temporada na cidade.

25/07/2026 às 12:42 por Redação Plox

O humorista Tirullipa foi a atração especial da estreia do Internacional Circo Kroner em Ipatinga, realizada na noite dessa sexta-feira (24), na Praça do Novo Centro. Segundo informações enviadas à redação, famílias de diferentes cidades do Vale do Aço ocuparam a lona para acompanhar uma apresentação marcada por humor, emoção e números circenses



Tirullipa anima estreia do Circo Kroner e atrai famílias em Ipatinga.

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais


A participação de Tirullipa arrancou risadas do público e se misturou às performances do elenco do Kroner. O espetáculo reúne mais de 60 artistas brasileiros com carreira internacional, além de banda ao vivo, trapezistas, mágicos, acrobatas e o Globo da Morte com cinco motocicletas simultaneamente.

Tirullipa permanece no circo durante o fim de semana

A programação com participação especial do humorista continua neste sábado (25), com sessões às 15h, 18h e 20h30. No domingo (26), as apresentações estão marcadas para 16h30 e 19h30, também na estrutura montada na Praça do Novo Centro.

Depois do fim de semana de abertura, o Internacional Circo Kroner permanece em temporada em Ipatinga. Os ingressos e as informações atualizadas sobre as próximas sessões estão disponíveis nos canais oficiais do espetáculo.

Compartilhar a notícia

V e j a A g o r a