Caio Castro sofre acidente violento em Rally: assista ao vídeo

Ator participava de competição automobilística no sertão

Por Plox

25/08/2019 14h46 - Atualizado há mais de 4 anos

O ator Caio Castro, da Rede Globo, sofreu um grave acidente durante disputa do Rally dos Sertões neste sábado (24). O ator perdeu o controle do carro e capotou várias vezes em meio a treino que definiria o piloto mais rápido da primeira etapa. 

Fazendo uma parceria junto com Marcos Ponstein na categoria UTV, o galã das novelas da Globo garantiu o terceiro melhor tempo pela manhã do sábado, em um trajeto de aproximadamente 2 km. A dupla fez 1m45s, tempo que foi apenas dois segundos a mais que os primeiros colocados.

Na fase semifinal a dupla estava bem, até o acidente que os tiraram do páreo. Apesar do choque ter sido violento, esse tipo de acidente é bem comum nesse tipo de competição automobilística. Tanto Caio Castro quanto Marcos Ponstein não sofreram ferimentos.

Reprodução

Em conversa com o SporTV, Caio Castro falou sobre o acidente. “Eu peguei um bump ali que não esperava”, comentou o galã de A Dona do Pedaço.

Em sua conta no instagram, ele fez questão de tranquilizar os fãs e garantir que está bem de saúde. “Dei umas voltinhas aí no carro. Não aconteceu nada demais, mas viemos até o hospital. Fiquem despreocupados. Ano que vem estou de volta, mais treinado. Obrigado pelas mensagens de preocupação. Volto para casa mais cedo, mas feliz de ter feito o terceiro melhor tempo. Temos que aprender a andar primeiro para depois correr”, disse Castro.

Assista ao vídeo do acidente no Plox:

Destaques