Ipatinga: dois homens morrem após pneu de empilhadeira estourar durante manutenção
Uma das vítimas chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
Por Plox
25/08/2022 18h08 - Atualizado há quase 3 anos
Na tarde desta quinta-feira (25), duas pessoas faleceram após um pneu de uma empilhadeira de container modelo Stacker, estourar durante a atividade de manutenção. O acidente ocorreu na avenida Kiyoshi Tsunawaki, em Ipatinga.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, Thiago Félix Gomes, morreu no local por esmagamento de crânio, ocasionado pela explosão. Uma perita criminal esteve no local e liberou o corpo para ser transportado pela funerária.
A outra vítima, identificada pela PM (Polícia Militar) como Wanderson Domingos Tome, de 37 anos, foi conduzido com parada cardiorrespiratória pela ambulância particular da Fundação São Francisco Xavier para o Hospital Márcio Cunha. Wanderson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Dinâmica do acidente
Segundo o BO (Boletim de Ocorrência) da PM, uma testemunha afirmou que Wanderson Domingos trabalhava em uma empresa de pneus e foi prestar serviço à uma empresa de caminhões.
Durante a execução da atividade, a testemunha ouviu um barulho de explosão e foi correndo para o local. Ao chegar ao lugar, se deparou com a vítima ferida no chão.