Emily Garcia ameaça expor segredos de Virginia após polêmica reacendida pela mãe da influenciadora
Conflito entre influenciadoras escalou após declaração de Margareth Serrão; Entenda o caso envolvendo Virginia, Emily Garcia e o youtuber Pedro Rezende
Por Plox
25/08/2024 09h36 - Atualizado há 9 meses
No último sábado (24), Emily Garcia, influenciadora digital, ameaçou revelar segredos comprometedores de Virginia Fonseca, também influenciadora e apresentadora do "Sabadou" no SBT. O embate entre as duas se intensificou após Margareth Serrão, mãe de Virginia, trazer à tona um incidente envolvendo as duas influenciadoras de alguns anos atrás. Margareth acusou Emily de tentar prejudicar Virginia por ciúmes, enquanto ambas trabalhavam com o youtuber Pedro Rezende, ex-namorado de Virginia.
Tensão no passado: Ciúmes e tentativa de cancelamento
Durante o quadro "Se beber, não fale", Margareth Serrão revelou detalhes sobre a desavença entre as duas influenciadoras. Segundo ela, enquanto Virginia e Emily estavam gravando na casa de Pedro Rezende, houve um desentendimento que Margareth atribui ao ciúme de Emily. "Parece que a Emily tinha um certo namorico com ele. Como o Rezende gostou das gravações da Virginia, chamou ela de novo e causou certo ciúme na parte dela, e ela começou a incentivar os fã-clubes a meter o pau na Virginia na internet", declarou Margareth.
Margareth também afirmou que os fãs de Virginia enviaram provas de que Emily estava incentivando seu próprio fã-clube a atacar Virginia online. "Eu joguei no ventilador, falei para o Rezende e aí houve uma treta. Eu falei: afasta dessa menina, porque ela está com inveja de você, tem ciúme de você, se afasta dela", completou.
Vale lembrar que Virginia e Rezende mantiveram um relacionamento de 2018 a 2020, e ambos já haviam trabalhado juntos em várias ocasiões.

Resposta de Emily: Alegações e ameaça de revelação
Após as declarações de Margareth, Emily Garcia utilizou suas redes sociais para se defender e criticar as palavras da mãe de Virginia. Em sua resposta, Emily afirmou: "Poxa, estou recebendo muitas mensagens de que a mãe da Virginia falou de uma forma pejorativa e desrespeitosa de mim, olha... Ia falar umas coisas, mas tem coisas que não valem a nossa paz".
Emily também questionou a relevância de ressuscitar uma discussão antiga e considerou a situação como "aleatória, desnecessária e sem pé e nem cabeça". Ela prosseguiu, dizendo: "Enfim, também não quero nem entender o motivo e nem me interessa. A boca fala o que o coração tá cheio."
Entretanto, o ponto mais crítico de sua declaração veio quando Emily sugeriu que poderia expor informações prejudiciais sobre Virginia. "Se eu realmente tivesse ‘inveja’ da sua filha e quisesse prejudicá-la, falaria para o mundo o que quase ninguém sabe, apenas desconfiam que pra mim é a maior ‘falsidade’ e deslealdade de todas! Sua filha sabe do que estou falando, acho que agora vocês se silenciam."
Silêncio de Virginia e apoio a Rezende
Enquanto a polêmica se desenrola, Virginia optou por não se manifestar diretamente sobre o assunto em suas redes sociais. Ela se limitou a comemorar a vice-liderança de seu programa na TV. Já sua mãe, Margareth Serrão, também não fez mais comentários sobre o conflito.

Em contrapartida, Emily Garcia compartilhou uma mensagem parabenizando Pedro Rezende por seu aniversário, destacando a "parceria e honestidade de sempre" entre os dois, sugerindo um apoio mútuo em meio à polêmica.